A Obrazul

A Obrazul tem o objetivo de aproximar os clientes e os lojistas da construção civil de todo país. Por isso, desenvolvemos uma ferramenta capaz de levar, de maneira simples, rápida e segura, os materiais que você precisa para a sua obra.

Nossa missão é transformar a forma de comprar e vender materiais de construção, um sonho muito além do delivery.

Tudo começou com três amigos...

Pedro Henrique, CEO da Obrazul, enquanto trabalhava como engenheiro civil, notou um grande problema: o andamento da obra dependia muito da entrega dos materiais. O que pode atrasar os prazos de uma construção em muito tempo. Pensando em solucionar o problema, Pedro chegou a uma conclusão: “E se tivesse um delivery para a construção civil? Isso pode ajudar muitos profissionais!”.

A partir daí, a amizade entre Pedro, Gardel Matoso (Diretor Comercial) e Igor Matos (CTO) deu início à criação da Startup Obrazul, que busca facilitar o acesso a produtos de material de construção e dar espaço para pequenos varejistas.

Tudo começou em em Minas Gerais, mas a Obrazul cresceu quando criou raízes em Vitória, no ano de 2020, com a entrada da startup no Grupo Fortlev.

Mudar o varejo com tecnologia e excelência no atendimento

Missão

Digitalizar o pequeno varejo, trazendo oportunidade de vendas para eles

Visão

Trazer a competitividade que existe nos grandes Home Centers para os pequenos varejistas.

Valores

Inovação, oportunidade, empatia e resultados.

Mais que um delivery

O time da Obrazul é completo e integrado. O desafio é unir tecnologia e customer experience! Por isso, o principal requisito para se tornar membro da Obrazul é acreditar que o trabalho em equipe produz os melhores resultados.

Cada setor, seja o de tecnologia, suporte ao lojista, suporte ao cliente e logística, tem a sua importância e contribui para o reconhecimento do maior delivery da construção civil.

Tecnologia

Nosso Time de Tecnologia é responsável por desenvolver toda parte de programação, front-end, back-end, mobile e DevOps.

Suporte ao Lojista

Temos uma equipe exclusiva para atender os nossos lojistas, uma equipe completa com gestão de produtos e pedidos, precificação, treinamento e atendimento ao lojista.

Suporte ao Cliente

Temos canais exclusivos para tirar suas dúvidas, indicar lojas dentro da nossa plataforma para orçamentos, auxiliar com os pedidos e receber sugestões.

Logística

Oferecemos aos lojistas e clientes da região da Grande Vitória o acompanhamento e transporte dos pedidos, por meio da parceria com a transportadora BeeBee.

Faça parte do
Time da Obrazul!

Preencha o formulário abaixo e tenha a oportunidade de trabalhar conosco.

Encontre os melhores profissionais da sua região com apenas um clique.

Na Obrazul você encontra tudo que precisa para a sua construção.

Procura profissionais para sua reforma ou construção? Na Obrazul você encontra engenheiros, arquitetos, pedreiros, eletricistas e outros profissionais no ramo da construção civil.

E você profissional, sabia que também pode estar na nossa plataforma?

Cadastre seu perfil profissional gratuitamente e conquiste novos clientes.

O cadastro é simples, rápido e fácil.