Black Friday: como aproveitar as ofertas de forma inteligente

Saiba como aproveitar as ofertas e fazer compras assertivas

A Black Friday é uma data muito esperada para quem deseja comprar itens para casa,decoração, eletrônicos e até materiais de construção. Porém, para conseguir aproveitar ao máximo todas as ofertas, é preciso se organizar. 

Pensando nisso, a Obrazul preparou algumas dicas para você fazer suas compras de maneira inteligente e tranquila!

Confira!

Planeje-se 

Antes de começar ir às compras, dê uma avaliada em sua situação financeira. Apesar dos preços incríveis, é preciso realizar um planejamento prévio para decidir o que realmente deve ser comprado, para não acabar se endividando desnecessariamente. 

Uma boa dica é verificar o que você esteja realmente precisando e aproveitar o momento para adquirir o produto. Exemplo: você está se programando financeiramente para reformar a sua casa e chegou a Black Friday. Bom, esse é o momento perfeito para você aproveitar todas as ofertas do nosso site e gastar pouco na reforma.

Pesquise os melhores preços 

Pesquise os melhores preços dos itens que deseja comprar. Verifique se realmente é um desconto. Infelizmente, nem todas as lojas jogam limpo. Para evitar ser enganado, comece a pesquisar preço dos itens que deseja antes da data da Black Friday.

Não faça compras de forma impulsiva 

As ofertas da Black Friday podem ser bastante tentadoras. Mas não aja por impulso. Lembre-se que as lojas, principalmente onlines, sempre oferecem descontos que cabem no bolso. Se não estiver no seu planejamento a compra de determinado item, aguarde a próxima promoção.

Cuidado com os golpes

Já dizia aquele ditado: “Quando a esmola é demais o santo desconfia”. Infelizmente, a “Black Fraude” ainda acontece. Evite sites que prometem um preço fora do normal ou promoções mirabolantes. 

Uma dica é fazer uma busca no site do Procon, que mostra sites com históricos de fraudes. E não se esqueça: fique sempre atento!

Gostou das dicas?

Não se esqueça de passar em nosso site e aproveitar as nossas ofertas imperdíveis da Black Friday!

Gostou do conteúdo?

Clique nos links abaixo e compartilhe esse artigo com seus amigos!

Veja Também